quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Carnaval... com os pets




Hoje em dia eles participam de tudo... Casamento, formatura, festa de aniversário e carnaval! Já existem blocos super legais para nosso pets fazerem a festa e nos divertirem com a criatividade das mamães e papais. Quem já participou de um evento assim não perde um. É muito legal! Você acaba com a memória do celular de tanto tirar fotos. 

Para quem ainda não pensou no assunto, vale a pena correr para conseguir uma boa fantasia. As petshops investem muito em modelinhos nessa época do ano. Na Oh Dog! temos vários pedidos daquelas fantasias com mãozinhas. Sabe qual é? Tipo as do Crusoe, o dachshund mais famoso do cyber mundo. Mas infelizmente ainda não conseguimos importar. :(


Mas, em compensação, dá para improvisar muita coisa legal, caso não consiga chegar à tempo de garantir uma boa indumentária para o seu pet. Vale a pena, nem que for para a famosa foto no Instagram ou no Facebook.

Essa fantasia de Macarronada dá para fazer com apenas alguns barbantes, cola e bolas de isopor pintadas de marrom. Cole o barbante em alguma roupinha velha do seu pet, pinte as bolas como se fossem almondegas e pronto! Tenho certeza do sucesso.


A roupinha de sushi é bem simples. A receita é feltro colorido e imaginação. É só cortar no formato do peixe e passar a faixa em torno da barriguinha. Achei essa fantasia uma delícia!



Para os "preguiçosos" a ideia de pintar o esqueleto ou a zebra é fantástica. Só tenha o cuidado para usar tintura própria para o seu pet. Corantes como anilina, papel crepon e outros produtos similares podem causar alergia e fazer mal para o seu filhote.



Para quem ainda quer investir na fantasia do ano, aqui vão algumas sugestões da Coleção Folia Oh Dog! mas para que qualquer fantasia faça a festa não esqueça de manter seu pet hidratado. Bom Carnaval!










4 comentários: